A area de lazer do Parque Santa Amelia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

SEMPRE MOREI NA REGIAO DO JARDIM DAS OLIVEIRAS E ESSE PARQUE FEZ MUITO PARTE DA MINHA INFANCIA MEU PAI SEMPRE LEVAVA EU E MINHAS IRMAS PRA IR BRINCA LA ATE PORQUE ELE VENDIA ALGODAO DOCE LA. ME LEMBRO Q SEMPRE AOS DOMINGO ELE ERA CHEIO DE CRIANÇA BRINCADO LEMBRANÇAS MUITO BOAS. SO QUE AGORA ELE ESTA ABANDONADO MEU FILHO ESTUDA NO EMI  Q TEM DO LADO DO PARQUE DA UMA VERGONHA POIS O PARQUE Q UM DIA NOS TROUXE ALEGRIA HJ DA MEDO ELE ESTA ABANDONADO OS MATOS ESTAO ALTO OS BRINQUEDOS TDS SEM MANUTENÇAO SEM SEGURANÇA SEM CONTAR Q UM MINTE DE MELIANTES FICA USANDO DROGA EM PLENO DIA NO PARQUE ACHO FALTA DE RESPEITO ATE PORQUE TEMOS PAIS Q VAO BUSCAR SEUS FILHOS NA ESCOLA Q TEM Q PASSAR POR DENTRO DO PARQUE. GOSTARIA DE VER MELHORAS POIS A COMINIDADE NAO MERECE TAMANHO DESRESPEITO JA USEI MUITO ESSE PARQUE PRA FAZER CAMINHADA DURANTE AS MANHAS E HJ FICO TRISTE DE VER AS CONDIÇOES Q ELE ESTA.

Hoje: Iris está contando com você!

Iris pereira de souza queiroz precisa do seu apoio na petição «Prefeitura: A area de lazer do Parque Santa Amelia». Junte-se agora a Iris e mais 8 apoiadores.