RENDA SOLIDÁRIA JÁ

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


        A pandemia do novo coronavírus impõe não apenas uma crise de saúde pública, mas uma crise econômica. Não podemos confiar no governo federal, que já sinaliza que pode cortar o auxílio emergencial em 2021. Por isso, e inspirado na ideia de Renda Solidária, defendida por Boulos e Erundina em São Paulo, defendemos que prefeitos, governadores, vereadores e deputados busquem implementar no Brasil uma Renda Solidária.

               Sabemos que a realidade fiscal de cada prefeitura varia muito, e que os valores possíveis em cada município serão diferentes. Porém, defendemos que exista uma parceria com governos dos Estados e defendemos também que o congresso seja pressionado de forma a garantir uma renda solidária nesse momento crítico da história do Brasil.

               Assinando a petição você demonstra que concorda com essa luta e entende que nesse momento é central que a população mais pobre não seja abandonada, como ela costuma ficar, em momentos de crise.

Por isso, eu, André Teixeira Jacobina, do canal no youtube: A Nova Máquina do Tempo, iniciei essa petição. Conto com a ajuda de todos!