Sem vacinas sem volta às aulas

Vitória

Sem vacinas sem volta às aulas

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 367 apoiadores!
Noelanda bispo Santos criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeito Welberth Rezende

Tive que fazer um novo abaixo-assinado porque esse não tinha validação por não conter documentos dos assinantes nos ajude nessa luta acesse esse link embaixo

Iniciamos este movimento com um abaixo-assinado , pleiteando pelo não retorno das aulas presenciais em meio a pandemia do novo Coronavirus .
Ocorre que existe um Decreto n°119/2021 quer determina o retorno presencial de um percentual de alunos, de todas os ano da redes de ensino pública em Macaé , cujo o percentual de alunos que deverão retornar é definido pela fase em que a cidade se encontra,
por exemplo:
Bandeira Verde: 100%
Bandeira amarela: 75%
Bandeira laranja: 50%
Bandeira vermelha: 25%

Sendo que nem os professores estao vacinados.

Ainda temos que assinar o termo de responsabilidade no qual Assumimos o risco se algo acontecer ou nossos filhos.

Acontece que o risco de contaminação entre as crianças e jovens existe SIM e já temos mais de 1000 óbitos registrados entre as crianças e jovens no Brasil.

Neste sentido, nosso movimento luta pela VIDA! E a vida é um DIREITO PÉTREO consolidado no artigo 5º da nossa Constituição Federal e está acima de todo e qualquer direito, portanto, vamos lutar pelo direito a VIDA e não vamos permitir que nossos entes se contaminem ou até venham a óbito em face da abertura das escolas de forma presencial integralmente neste momento.

Todas as evidências citadas aqui foram pesquisadas, estudadas .

Veja bem, nosso movimento não luta pela "abertura de um serviço essencial" , nosso movimento luta pela vida dos impúberes .

Se você se identifica com nossa causa, assine nosso abaixo assinado e compartilhe em suas redes sociais!

Não podemos cruzar os braços! TODO PODER EMANA DO POVO!!!

Unidos pela vida - Não a volta as aulas presenciais na pandemia!!!

#TodasAsVidasImportam

Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 367 apoiadores!

Compartilhe este abaixo-assinado