Prefeito Waguinho, quebre o monopólio da Oi Velox em Belford Roxo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Ano após ano, a população do município de Belford Roxo , principalmente do bairros mais distantes do centro, continuam sofrendo com o péssimo serviço de internet banda larga prestado pela operadora Oi. Os moradores dos bairros mais distantes do Centro de Belford Roxo não contam com uma opção sequer que não seja o serviço Oi Velox, serviço instável e de péssima qualidade. Esse monopólio traz como consequência um total comodismo da Oi para a melhoria do serviço prestado e faz de Belford Roxo o pior Município da baixada na questão relacionada a serviço de banda larga e inclusão digital ; tão importantes para a informação, empregabilidade e qualificação de seus moradores.

Visto o relatado acima, solicitamos ao Sr. Prefeito Waguinho a tomada de medidas cabíveis que permitam a quebra desse monopólio e a chegada de novas operadores em nosso município. CHEGA DE SOFRER NA NÃO DA OIVELOX. VAMOS FALAR AO PREFEITO.

Hoje: Anderson está contando com você!

Anderson Silva precisa do seu apoio na petição «Prefeito Waguinho, quebre o monopólio da Oi Velox em Belford Roxo». Junte-se agora a Anderson e mais 589 apoiadores.