Você é a favor da exoneração do Secretário de Saúde de Trairi, Márcio Alves Ribeiro?

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Antonio Alves criou este abaixo-assinado para pressionar prefeito e

Sabemos da boa vontade da administração em trazer melhorias para o município de Trairi, todavia, o secretário de saúde, Márcio Alves, não tem atuado com todo o empenho necessário. Até percebemos boa vontade por parte do atual secretário, mas sabemos que sua área é outra, o mesmo é bacharel em direito, não possui experiência como secretário de saúde ou qualquer outra função correlata na área da saúde, pois o mesmo é professor de ensino fundamental em Trairi, foi secretário de cultura, esporte e juventude em Trairi, e é vereador eleito para exercer seu 4º mandato, mas licenciou-se para atuar como Secretário de Saúde. Muitos escândalos tem surgido após o sr. Márcio ter assumido a pasta da saúde, como matérias veiculadas na impressa do estado e o mais grave é o escândalo do fura fila da vacina em Trairi, inclusive com processos correndo em segredo na promotoria de justiça de Trairi, após denuncia do Vereador Robson do Mundaú. Após todos os argumentos listados, pedimos que os cidadãos do Trairi possam assinar esta petição e assim, dar ciência a Administração atual, a Câmara Municipal, a Promotoria de Justiça, Rádio local e cidadãos em geral sobre a vontade da população em ver um profissional da área da saúde assumir a Secretária de Saúde de Trairi e assim, poder ofertar um serviço público de qualidade.

Exoneração do secretário de Saúde, Marcio Ribeiro é o que pedimos, ou então, renuncie secretário, isso é o melhor a ser feito neste momento.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!