Aumento de insalubridade em 40% servidores da saúde BETIM/MG

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Por quanto você arriscaria sua vida???
Você sabia que muitos técnicos e auxiliares recebem menos de um salário mínimo para trabalhar 40 / 30 horas? Você sabia que para complementar a renda eles trabalham em 2 ou 3 empregos?
Nesse momento de pandemia em que todos os olhares estão para os profissionais da saúde devemos lutar para que esses profissionais sejam valorizados como merecem.
Muitos são pais e mães de família que estão deixando suas casas para cuidar de todos. O papel dos técnicos e auxiliares é fundamental para que outros profissionais da saúde consigam trabalhar , são eles que administram os medicamentos prescritos .São eles que auxiliam em cirúrgicas, são eles que fazem os cuidados de higiene dos pacientes, são eles que cuidam DIRETAMENTE das pessoas. Poderia ficar aqui enumerando mil funções desses profissionais porem eu venho aqui pedir aos meus colegas, amigos, familiares, a todos que lutem por essas pessoas que necessitam de uma valorização maior.
Não adianta postar homenagem nas redes sociais , o que eles querem é respeito e valor pelo seu trabalho .