Queremos empregos e o Governo atrapalha.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Decreto 42659 de 01/02/2011. " É proibido a construção de obras na região de Guaratiba, Pedra e Barra de Guaratiba" , decreto tem validade até 01/01/2018. Podendo ser Prorrogado. A Prefeitura do Rio de Janeiro e seus vereadores , parecem que não querem , criar empregos e arrecadação,  para a população do Rio de Janeiro. O decreto , 42659 , que vai para 7 anos , proíbe obras na região. Não se pode construir legalmente, Indústrias,  comércio,  escolas,  hospitais , creches etc...Com a abertura do tunel da Grota Funda, deveriam surgir investidores na região,  a mobilidade da Zona Sul, Barra e Recreio , ficou muito mais rápida. Deveria ser criados postos de empregos, já que Zona Sul , Barra e Recreio , estão "inchados" e caros para construir. Só que este decreto de quase 7 anos impede. Impede de construir legalmente, impede dos moradores ter empregos perto das suas casas, impede a arrecadação de impostos. As estradas das regiões tem toda infra-estrutura , para isso ocorrer , não atrapalhando em nada , o meio hambiente. São 7 anos de estudo , do novo Plano de Estruturação Urbana-PEU. Quando as obras legais irão começar?  Pois a ilegais não param.

Hoje: Denis Amaral está contando com você!

Denis Amaral Araújo precisa do seu apoio na petição «Prefeito , vereadores e população da cidade do Rio de Janeiro.: Queremos empregos e o Governo atrapalha.». Junte-se agora a Denis Amaral e mais 157 apoiadores.