Uber em Marília, diversificação do transporte.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Sou um jovem de 21 anos, que como todo mundo enfrenta a crise deste país, com o aumento de produtos gerais e a falta de emprego.

Luto pela vinda do Uber a cidade de Marília, pois ajudará ao aumento de emprego, diversificação do transporte que atualmente se encontra abusivo ao trabalhador e muitas vezes somos enganados por percursos maiores que o necessário feitos por transportes particulares.

Peço que me ajudem nesta causa, e logo informo que o aplicativo Uber nós possibilita de saber nosso percurso, o valor antes que você confirme a corrida e se ocorrer um percurso desnecessário fora do que o Uber manda ser feito, você resgata a diferença do valor em crédito com o Uber. Além de todos habilitados em categoria B poderem fazer sua renda mensal ou renda extra.

Segue um vídeo informativo dos ganhos com trabalho no Uber.

Hoje: Rafael está contando com você!

Rafael Medeiros precisa do seu apoio na petição «Prefeito: Uber em Marília, diversificação do transporte.». Junte-se agora a Rafael e mais 42 apoiadores.