SpotSkate Marengo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Olá , me chamo Thiago Silva. Morador do bairro Souza Campos, Localizado em Itaquaquecetuba-Sp.
Tenho um Projeto chamado '' Pico da Escolinha '' Criado em 2016 a partir da necessidade de um local para a pratica do esporte (skate), Onde acontece a Inclusão Social por meio de aulas de skate para crianças, adolescentes, jovens e adultos. Contando também com campeonatos e atividades culturais. O projeto acontecia em uma escola chamada Santino Hayashi amano, que foi com uma conversa explicando a necessidade nossa para o diretor que ele liberou o espaço. Mas hoje já não está sendo possível continuar com o projeto , pois por não ser um local adequado e também ser de difícil acesso, fica ainda mais difícil fazer acontecer devido a mobilidade de obstáculos e tudo mais. É por meio deste abaixo assinado , que venho pedir a ajuda de vocês para a construção de uma SPOT (Uma pista de skate de pequeno porte) , para a pratica do esporte e lazer dos nossos jovens do bairro. Pois sabemos a falta de espaços como este, para o desenvolvimento da cultura e lazer do bairro. Conto com vocês !!!