SOS BREVES: Reivindicação da elaboração do PCCR dos Servidores Vinculados a SEAD.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Bruno Silva criou este abaixo-assinado para pressionar prefeito e

CAMPANHA SALARIAL 2020 DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICIPIO DE BREVES SUBORDINADOS A SEAD - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇAO. ESTAMOS PEDINDO APOIO através deste abaixo-assinado a todos que dele tiverem conhecimento. Que venham apoiar nossa campanha salarial que visa cobrar do poder publico municipal a elaboração do nosso PCCR - plano de cargos carreira e remuneração dos servidores públicos de Breves. Servidores estes que estão distribuídos em mais de uma dezena de secretarias as quais podemos citar a SEOB, DMTRAN, SEMEL, SEMMA, DIURB, etc. Todas prestando serviços diuturnamente à nossa comunidade Brevense e a todos que que transitam em nosso município. Vale lembrar que acumulamos perdas salariais acima de 30% pra algumas categorias desde 2012 ano que foi elaborado e votado o último PCCR que já não trouxe benefícios almejados pelos servidores. ESTAMOS abertos a negociação e ao diálogo. Pedimos apoio em prol do servidor público Brevense. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES. Desde já agradecemos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!