Reforma da quadra externa do CESA Vila Floresta - Santo André

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Ao Sr. Prefeito, Secretário de Esportes e Vereadores de Santo André,

Pedimos por meio deste abaixo-assinado a reforma da quadra externa do CESA Vila Floresta, localizado à Rua Paritins, s/ nº, em Santo André.

A quadra se encontra em péssimo estado, o cimento está todo rachado, algumas placas de cimento do piso estão afundando e outras estão levantando. Algumas já cederam cerca de 2 ou 3 centímetros, sendo um risco iminente aos jovens e demais residentes da região que utilizam esta quadra diariamente. Esta diferença de altura entre as placas e o cimento trincado podem causar tropeções e quedas a qualquer momento, tornando inviável a prática de esportes no local.

Se esta reforma se iniciar nas próximas semanas, é possível ter a quadra reformada antes das férias de Julho, quando muitas crianças e adolescentes precisam de lazer e a utilizam diariamente.

Hoje: Glauco está contando com você!

Glauco M. Gomes precisa do seu apoio na petição «Prefeito, Secretário de Esportes e Vereadores de Santo André: Reforma da quadra externa do CESA Vila Floresta - Santo André». Junte-se agora a Glauco e mais 333 apoiadores.