Pedimos que as creches municipais em Volta Redonda/RJ voltem a atender em horário integral

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Há algum tempo tínhamos creches que atendiam em horário integral e assim as mães podiam deixar seus filhos e trabalhavam para aumentar a renda familiar. Atualmente não temos creches municipais com horário integral. O ex-prefeito Neto cortou e o atual prefeito Samuca não mudou, deixou na mesma.

Como fazer para trabalhar e ter que pagar babá (que não é barato) ou creche particular, para podermos ajudar na renda familiar? Muitas mães e pais só possuem uma única renda familiar e ainda assim salário mínimo, não tendo condições para arcar com os custos desta despesa.

Convoco todas as mães e pais e familiares que têm crianças em idade de creche e precisam trabalhar e necessitam de creche municipal para deixar seus filhos em tempo integral!

Sei que o atendimento de muitas creches municipais são maravilhosos. Muitas funcionárias excelentes, dedicadas, cuidam como se fossem crianças de suas famílias. Aumentando o horário de atendimento para integral e não meio-período, além de terem que contratar mais pessoas, geraria mais empregos, deixaria nossas mães tranquilas, pois nossos filhos estariam sendo bem cuidados e em boas mãos.

Hoje: Claudia Chuff Cezar está contando com você!

Claudia Chuff Cezar Soares precisa do seu apoio na petição «Prefeito Samuca de Volta Redonda/RJ: A volta da Creche municipal em horário integral para as mães que trabalham». Junte-se agora a Claudia Chuff Cezar e mais 86 apoiadores.