EU SOU A FAVOR DO UBER EM MACEIÓ.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Nos motoristas de UBER em Maceió não temos nada contra os taxistas, porem eles sim contra nos, queremos pedir o APOIO de você usuário que usa nossos serviços todos os dias, afinal nos também temos que trazer o pão para nossa mesa honestamente. Ao contrario do que dizem os taxistas, UBER não são CLANDESTINOS e sim LEGAIS cobertos por uma lei FEDERAL (LEI Nº 12.587, DE 3 DE JANEIRO DE 2012 Lei da Política Nacional de Mobilidade Urbana). Venho aqui pedir o apoio de todos para que mostrem seu direito de escolher onde e com quem você gasta seu dinheiro. Hoje o UBER ganha espaço pela qualidade de seus serviços e não apenas pelo preço, a EDUCAÇÃO, preocupação com o conforto de seus usuários sem falar da segurança ao saber o carro, placa e foto do motorista que está a caminho para te buscar. Não é justo que tudo isso seja prejudicado por uma categoria (TAXISTAS) que ao invés de brigar pela melhoria, condições de seus serviços e os impostos altos que pagam queiram ferir o seu direito de ir e vir fechando vias com argumentos inconsistentes. Quero deixar mais uma vez claro (NÃO SOU CONTRA OS TAXISTAS) sou a favor de que o sol nasce para todos e que também somos pais de família que precisamos ganhar o pão de cada dia honestamente. Por favor nos ajude a manter nosso direito de trabalhar com UBER como em outros países e cidades do nosso Brasil já tão destruído com tanta injustiça e roubalheira. O UBER chegou como uma nova opção para muitos sofredores que precisam de um trabalho honesto.

Ajudem divulgando esse abaixo assinado em todas as mídias sociais que poderem antes que consigam acabar com mais uma coisa boa que veio para beneficiar a todos nós alagoanos. 

 

Desde já agradeço o seu Apoio.     

   Jc Alves..



Hoje: JC está contando com você!

JC Alves precisa do seu apoio na petição «PREFEITO RUY PALMEIRA: EU SOU A FAVOR DO UBER EM MACEIÓ.». Junte-se agora a JC e mais 41 apoiadores.