Urgência na instalação de ar condicionado em todos os ônibus de Nova Iguaçu

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Excelentíssimo Senhor Prefeito e demais autoridades do município de Nova Iguaçu,

Sou uma dentre tantas professoras que utiliza  constantemente os ônibus deste honrado município, bem como outros passageiros cada um com sua realidade cotidiana como por exemplo: bolsas cheias de material escolar, sacolas de alimentos, dentre outros. Sendo assim, conheço o desconforto que os ônibus municipais proporcionam aos seus passageiros devido a ausência de climatização no interior dos mesmos, principalmente no verão. Infelizmente a população está mal assistida neste quesito.

Levando em consideração que vivemos num país tropical e que cumprimos com o nosso dever pagando os impostos e passagens às quais, infelizmente, não fazem jus pela baixa qualidade de serviço prestado aos passageiros, venho através deste abaixo-assinado solicitar a atenção de Vossa Excelência e demais autoridades a urgência na climatização de todos os ônibus do Município de Nova Iguaçu, em respeito aos seus passageiros.

Com apreço pelo trabalho que Vossa Excelência tem desenvolvido neste município, aguardo vossa atenção para esta solicitação.

Desde já agradeço.

Hoje: Tatiana está contando com você!

Tatiana dos Santos Calado precisa do seu apoio na petição «Prefeito Rogério Lisboa: Urgência na instalação de ar condicionado em todos os ônibus de Nova Iguaçu'». Junte-se agora a Tatiana e mais 40 apoiadores.