PERMANÊNCIA DA ATUAL DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL HUGO DE OLIVEIRA CARVALHO

PERMANÊNCIA DA ATUAL DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL HUGO DE OLIVEIRA CARVALHO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Auriene Maria criou este abaixo-assinado para pressionar prefeito

Sabendo em se tratar de livre nomeação, exoneração e confiança,  o cargo de direção escolar na rede de ensino municipal, vimos por meio deste abaixo assinado, REQUERER a Permanência da Direção atual exercida pela Professora Maria Cristina de Paula Vieira Campos e sua vice  Professora Fabiana Cristina dos Santos.

A Equipe Hugo sofre por estar apreensiva quanto possíveis mudanças na Direção da Escola. Ainda que não esteja amparado em Leis, nos vemos no direito de escolher a Gestão Escolar.

Toda petição é precedida de justificativa, abaixo segue breve relato dos motivos  de requerermos esse direito. 

Há 10 anos os profissionais dessa instituição teve a oportunidade de escolher a direção da escola,  desde então a comunidade escolar e os membros do corpo docente e administrativo desta, encontra-se muito satisfeita com a gestão exercida pela Professora Maria Cristina de Paula Vieira Campos. Declaramos a mesma como pessoa de confiança.

Desde que assumiu a direção, a escola tem evoluído de forma significativa no processo de ensino e aprendizagem, também na relação escola x família. Os funcionários são liderados de forma respeitosa, a família ganhou espaço para serem ouvidos e orientados no que diz respeito a educação e dificuldades encontradas para o melhor desenvolvimento das crianças, cada dia maior é a participação e atuação dos pais e responsáveis nas reuniões e projetos propiciados pela escola! 

Gestão Democrática, Competência, Ética e Empatia definem o modo de gerir dessa profissional, que prima e fez acontecer o espírito de equipe nesta unidade. 

Em tudo que foi relatado acima prevalece a verdade, nada mais que a verdade!

Qual a solução? Deixar claro aos órgão competentes que o trabalho realizado é de excelência, nunca antes houve tamanha repercussão, bem vista sobre o nome da instituição, como se vê nos últimos anos.  

Há um ditado que define a realidade que queremos para a Escola Hugo: " Não se mexe em time que está ganhando".

Queremos a continuidade da diretora Maria Cristina e sua vice Fabiana!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!