Pavimentação Rua Ernesto Casteluber

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Rafael de Oliveira Costa criou este abaixo-assinado para pressionar prefeito e

Trata-se de abaixo-assinado com o intuito de pavimentação da Rua Ernesto Casteluber, Jardim Itália, Jundiaí-SP, CEP: 13.219-760.

Ocorre que alguns problemas tem sido relatados pelos moradores, bem como pelos fiscais da Prefeitura, dado que a região é considerada um lugar "ermo", no período noturno, oportunidade em que torna-se perigoso o acesso durante o período noturno.

Ademais, não há acesso à água e serviço de esgoto nas imediações, o que pode ocasionar doenças e a falta de cuidado para com a saúde da comunidade local.

Relata-se também, por oportuno, a disposição de inúmeros rejeitos e entulhos nas vias e imediações, o que tem ocasionado enorme preocupação pelos moradores; os quais são muitas vezes surpreendidos com pessoas jogando entulhos e despejando lixos sólidos na região.

Verifica-se também, que alguns crimes ocorreram recentemente na região, oportunidade em que a Promotoria de Justiça da Comarca de Jundiaí andou apurando o ocorrido, bem como solicitando algumas medidas de segurança.

Com efeito, denota-se a necessidade de pavimentação, acesso à água e esgoto, uma vez que a saúde e qualidade de vida dos moradores está aquém do mínimo existencial (dignidade da pessoa humana), bem como da reserva do possível (orçámentária), oportunidade em que é devido o amparo pela Prefeitura local no tocante à implementação de melhorias de urbanização, segurança e resolução de problemas que estão causando danos sérios/impactos ambientais (deposição de rejeitos sólidos).

Att.

Rafael de Oliveira Costa

OAB/SP nº 244.677

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!