Pelo fim das Enchentes nos bairros Vila América, Bairro Silveira Vila Pires Santo André

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

E sou um morador novo na vila América e me sensibilizei com a situação dos moradores da região da bacia do Córrego Guarará nos bairros Vila América, Bairro Silveira e Vila Pires que a quarenta anos (40) vem enfrentando enchentes e inundações de suas casas causando doenças, físicas e psicológicas alem de incontáveis prejuízos financeiros.

E anos apos anos os governantes vem negligenciando a situação dos moradores atingidos. Queremos a construção dos piscinões já previstos em projetos aprovados e não executados na região Muitos estão pensando em desistir de seus patrimônios penosamente conquistados após uma vida de trabalho. Contamos com você para começarmos a mudar esta situação.

Durante anos as administrações vêm fazendo intervenções no leito do rio, mas nunca levando em conta a situação da população que sofre precisamos forçar os governantes a executar as obras previstas para que as pessoas possam viver a sua vida sem congelar o coração a cada vez que começa a chover, sob rico de ficarem doentes e de perder tudo que construíram.

Vamos ajudar esta sofrida comunidade que há anos vêem seus direitos serem desrespeitados pelos políticos da cidade que só lembram-se deles na hora de pedir votos.