O não fechamento da Receita Federal em Juazeiro/Bahia.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


Juazeiro da Bahia com cerca de 300 mil habitantes está preste a perder o órgão importantíssimo da Receita federal, que trará um enorme prejuízo para a população Juazeirense e também prejudicará muitas pessoas de cidades circunvizinhas que dependem do atendimento da Receita Federal, como, Sobradinho, Casa Nova, Curaçá, Sento Sé, Remanso, Uauá, Jaguarari, Campo Alegre de Lourdes, Euclides da Cunha, Campo Formoso, Pilão Arcado, Jacobina e Senhor do Bomfim. Sendo assim todas essas pessoas terão que se deslocar para a cidade de Feira de Santana com distancia de 400 quilômetros de Juazeiro e demais cidades.

O Vereador Charles Leal (PDT), Juazeiro Bahia, aderiu esta luta, pois há muitos anos a Receita Federal vem atuando e beneficiando a população. O Vereador Charles Leal, encaminhou aos devidos representantes políticos da região via e-mail, e via SEDEX para o ministério da economia em brasília, para o ministro Paulo Guedes, um oficio com diversas assinaturas de representantes da sociedade civil organizada como, Lions Club, Rotary Club, OAB Juazeiro Bahia, CDL Juazeiro, CRC (Conselho Regional de Contabilidade) e Lojas Maçônicas de Juazeiro. E também com o apoio da câmara municipal de Juazeiro, onde apresentou um requerimento de audiência publica, onde ligeiramente foi aprovada, para que seja envolvido mais órgãos representantes e também forças politicas.

Juazeiro não pode perder este importante órgão da Receita Federal, pois trará prejuízo a cidade, aos munícipes e as pessoas de mais de 15 cidades que dependem deste órgão. Por isso junte-se ao Vereador Charles Leal e entre nesta causa também, assinando este abaixo assinado, e seja mais uma voz representante que não quer o fechamento da Receita Federal em Juazeiro Bahia.