O SETOR DE EVENTOS ESTÁ MORRENDO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Profissionais do setor de eventos criou este abaixo-assinado para pressionar Nelson bugalho (Prefeito de Presidente Prudente) e

O setor de eventos está parado há mais de 9 meses, estamos seguindo as normas com relação ao espaçamento de mesas, aferição de temperatura, higienização das mãos, disponibilização de álcool em pontos específicos do local de evento, uso obrigatório de máscara para retirar pratos do aparador, respeitando limite de duração do evento, respeitando a capacidade de local de até 40% e mesmo assim não podemos trabalhar e estamos pagando pelo erro dos que não seguem a lei. Muitos estão com contas atrasadas e passando dificuldades pois dependem unicamente da renda de eventos, e não tiveram direito ao auxílio emergencial. Não é só o Covid que vai matar as pessoas, é a fome, a depressão e no pior dos casos suicídio. Multe quem estiver irregular, dobre a fiscalização, peça que a população tire fotos e denuncie, mas permita que possamos trabalhar tranquilos e com toda segurança.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!