NÃO À REDUÇÃO SALARIAL DOS PROFESSORES DE SÃO FRANCISCO DE GOIÁS.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


Como integrante do Poder Legislativo Municipal, o vereador tem como função primordial representar os interesses da população na busca do bem comum.

Infelizmente em muitas situações isso não acontece, como é o caso na cidade de SÃO FRANCISCO DE GOIÁS, onde o Executivo com a ajuda de alguns vereadores RASGARAM O PLANO DE CARREIRA DOS PROFESSORES na última terça-feira, dia 07 de abril.

No início, oito dos nove vereadores disseram que estavam à favor dos professores. Passado alguns dias quatro que afirmaram estar a favor da educação mudaram para o lado do prefeito em conluio com o presidente da Câmara.

O fato é que com esta ação o salário dos professores será reduzido. Não há mais a gratificação pela regência de sala, acaba com a gratificação pela capacitação permanente além de acabar com a gestão democrática.
Prejudicaram os professores que muito lutaram para essas conquistas. Como tão poucos dias esses vereadorea mudaram de lado? MISTÉRIO!

Estamos diante do maior ataque aos nossos direitos. Sofrendo com a pandemia da Covid-19 e com os ataques dessa gestão que visa reduzir os ganhos do professor graduado de 30% para 22% e pós-graduado de 21% para 17%, aumento do tempo do quinquênio de 5 para 6 anos; retira gratificação de regência, além de reduzir a gratificação de secretarias de 60% para 20%, ordens que contraria a Lei Orgânica do Município de São Francisco de Goiás.

Precisamos da sua ajuda para que nós professores tenhamos o devido reconhecimento, SEM REDUÇÃO SALARIAL!

Nos ajude nesta luta!