REATIVAÇÃO DO HOSPITAL SOROCABANA LAPA- SP/SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

*A Prefeitura de São Paulo precisa de opções, de espaços para criar mais instalações a fim de atender os doentes com o COVID-19*.
*Haverá uma superlotação nos hospitais em toda capital*.
*Precisamos mitigar os efeitos dessa terrível pandemia*.
*Assim, conclamo a todos, que assinem este abaixo-assinado para colocar o Hospital Central Sorocabana, situado na R. Faustolo, 1633, Lapa, SP/SP, em pleno funcionamento, posto que lá já existe uma atendimento precário de pronto-socorro, contudo o hospital tem várias áreas ociosas, que podem ser transformadas num grande hospital de Atendimento dessas emergências*.
A região Centro-Oeste de São Paulo, conforme estatísticas oficiais é uma das mais afetadas pela pandemia do COVID-19, com destaque para o bairro de Butantã, que até o presente reúne mais casos de contaminação detectada.

Não podemos ser omissos neste momento de tantas perdas e sofrimentos. Temos que lutar pelo bem-estar de todos.

Lembrem da canção do Vandré: QUEM SABE FAZ A HORA E NÃO ESPERA ACONTECER!

Convido a todas associações de bairros, CONSEGs, entidades de classe, a assinarem este abaixo-assinado.

Vamos REATIVAR O HOSPITAL CENTRAL SOROCABANA.