DEMSUR Continuar a NÃO Cobrar Tarifa de Água do Lar Ozanan

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Abrigando e cuidando, atualmente, de cerca de 60 idosos, a Obra Unida Lar Ozanam tem contado com a solidariedade de pessoas físicas e empresas para continuar desenvolvendo seu maravilhoso trabalho em Muriaé. A entidade, além de realizar eventos beneficentes, também recebe doações de mantimentos, produtos de higiene e dinheiro arrecadados em festas promovidas por várias instituições locais.

No momento, o Lar Ozanam tem como necessidade prioritária a reforma de sua lavanderia, por isso entre tantas ações que estão sendo feitas, um grupo de amigos resolveu fazer uma rifa de um Quadro Personalizado, estilo Desenho Realista, que será feito para o ganhador. As rifas estão a venda na cidade pelo valor de R$2,00.

Outro ponto de necessidade são as fraldas geriátricas tamanho G – material muito utilizado no cuidado dos idosos. Para aqueles que desejam colaborar, basta entrar em contato pelo telefone (32) 3722-4367 ou entregar as fraldas diretamente na entidade. Doações em dinheiro podem ser feitas pelo Banco do Brasil: Agência 2860; Conta-Corrente 5.161-6.

Criado pela Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), o lar é uma entidade sem fins lucrativos, mantida pela colaboração dos internos (70%) do salário mínimo e doações. Como as despesas são muito altas para manter o espaço, são realizados, ao longo do ano, bingos e vários bazares de roupas usadas.

O local é aberto à visitação pública e recebe muitos grupos que desejam passar o dia com os idosos. E isso, obviamente, é o que eles mais gostam: conversar, ter carinho e atenção. Nestes momentos, assim como durante as visitas familiares, os internos podem compartilhar experiência e contar suas histórias de vida. As visitas podem ser feitas todos os dias, das 14h às 16h.

O telefone do Lar Ozanam é (32) 3722-4367.

Hoje: Romylson está contando com você!

Romylson Oliveira precisa do seu apoio na petição «Prefeito Municipal de Muriaé : DEMSUR Continuar a NÃO Cobrar Tarifa de Água do Lar Ozanan». Junte-se agora a Romylson e mais 26 apoiadores.