0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Desde fevereiro de 2016, nós, os servidores públicos municipais de Miracema-RJ e nossos dependentes perdemos o nosso convênio médico CAMEDS, convenio esse que além de suprir as necessidades de saúde dos servidores no âmbito municipal, ainda gerava vagas de emprego e muitos benefícios financeiros no comércio local. Em 2017, a autarquia municipal CAMEDS foi extinta pela lei 1.727/17, dificultando ainda mais a volta do funcionamento do convênio médico.

Por esse motivo, nós, o servidores públicos municipais de Miracema-RJ, resolvemos instituir esse abaixo-assinado, pedindo a recriação imediata do CAMEDS, ou a criação de um novo convênio médico que beneficie-nos e a nossos dependentes oficiais como era antes ou melhor, e dessa forma, também a toda cidade de forma indireta, pois além de tirar as despesas e gastos com a saúde do servidor do sistema municipal de saúde, as divisas financeiras geradas pelo atendimento destes nas clínicas e hospitais da cidade circularão por toda a cadeia comercial de nossa cidade, gerando novas oportunidades, crescimento e evolução do sistema médico municipal e aumentando os empregos!

Hoje: Servidores está contando com você!

Servidores Publicos Muncipais de Miracema precisa do seu apoio na petição «Prefeito Municipal de Miracema: Abaixo-assinado pela criação de um novo convênio médico para os servidores de Miracema!». Junte-se agora a Servidores e mais 164 apoiadores.