DINHEIRO NO RALO - Terreno Polar Não

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Senhor Carlos Rafael Mallmann.

Pedimos que não assine a lei aprovada pelos vereadores, doando ao Estado do Rio Grande do Sul a área da antiga Polar, com:

2.178 m2. de terreno

8.875 m2. de área construída.

Valor do terreno:  R$ 2.000.000,00

Custo demolição: R$    400.000,00

Opção 1) Com o valor da demolição compramos um terreno de 700 m2                              (+ - tamanho onde esta o atual fórum). Com 6 andares, dobramos a                    área útil.

Opção 2)  O Estado tem uma área superior a 5.000 m2, antigo Estrela da                              Manhã, a 500 metros do centro, esquina de duas amplas ruas, com                    calçamento, o que ajuda no estacionamento. No restante do                                terreno se constrói 2 - dois - fóruns, a Delegacia de Policia, e mais                       3 ou 4 repartições.

Custo:         R$ 0.000.000,00

Sobra o terreno de 2.178 m2, e 400 mil da demolição.

Prefeitos arrojados e com visão tem feito PPP - Parceria Público Privada, cedendo para construção de apartamentos, salas comerciais, áreas de interesse para todos, o por quê não:

1 garagem vertical - gera renda diária, e resolve o problema do estacionar.

Os vereadores tangenciaram por mais de 1 hora no dia da votação.  Todos concordam com a necessidade do novo fórum.

Mas ninguém justifica as situações acima.

Vossa senhoria tem uma explicação ?  Tens declarado que o povo é a favor.

De onde vem esta afirmação ?

Em 4 postagens (tem muitas outras)  no Facebook - as mídias sociais elegeram o nosso presidente - 70 comentários, 67 contra a idéia, 210 curtidas e 40 compartilhamentos.

O principal líder do município tem que ser magnânimo.

Revogar é preciso.

Aceitamos dezenas de decisões corretas, mas nesse caso não tem como concordar

Hoje: ANTONIO LUIZ está contando com você!

ANTONIO LUIZ RÜCKER precisa do seu apoio na petição «Prefeito Municipal de Estrela: DINHEIRO NO RALO». Junte-se agora a ANTONIO LUIZ e mais 865 apoiadores.