SERVIDORES PUBLICO EFETIVO MERECEM RESPEITO! DEMISSÃO DO COMISSIONADO ROGÉRIO VALVERDE JÁ!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Paula Santos criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeito Municipal de Bebedouro

Os servidores públicos municipal efetivos foram de forma desrespeitosa citados no dia 04/11/2019 em audiência convocatória na Câmara Municipal pelo Sr.Rogério Valverde quando questionado sobre a redução dos altos salários  destinados aos cargos comissionados. Segundo Valverde, " acho que alguns trabalhos que os diretores fazem ali é razoável, .....hoje o que se paga é um salário justo pelo trabalho que desenvolvem...existem uma conversa lá fora né que quem trabalha é o comissionado... que concursado é meio que corpo mole... na minha honesta opinião é que o salario que é pago hoje é um salário condizente com o trabalho que é feito". Em sua fala ficou  explicito que os salários dos servidores municipal efetivos é "condizente" ao seu trabalho, para que remunerar justamente os CORPO MOLE!

Por este motivo, pedimos o imediato desligamento do Sr. Rogério Valverde do quadro de comissionado da administração pública.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!