Melhorias ônibus 459 - Itaim Bibi

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Meu nome é Paloma Rufino, tenho 20 anos, sou moradora da Cidade de Taboão da Serra, mais precisamente do bairro Pq. Pinheiros.
Trabalho na região do Itaim, e minha única opção de transporte público até o meu trabalho é o ônibus 459 - Itaim Bibi, da companhia Intervias Pirajuçara.
Todos os dias, as condições do ônibus são essas. Ônibus lotado, pessoas "impinduradas" nas portas, brigas por conta da super lotação do transporte, pessoas idosas em pé.
Isso tudo não parece nada, a piada maior é o valor da tarifa, R$5,45 !!
Cadê a melhoria, cadê mais ônibus na linha, cadê a preocupação com o próximo, cadê a administração da Cidade, cadê o minimo de dignidade ao utilizar o transporte público? Essas foram minhas perguntas o caminho inteiro naquele ônibus..."A corrupção vem de baixo", essa é umas frases que eu levo pra vida e fechando os olhos pra isso, eu me sinto corrupta também!
Somos conhecidos como a tal "Geração Coca-Cola", será que é por que só agita?! Então vamos agitar, brigar, lutar, falar, desordenar, até a ordem voltar!
Use as redes sociais para se manifestar, compartilhar!
A indignação é o melhor sentimento para não desistirmos de tentar!!!!

Hoje: Paloma está contando com você!

Paloma Rufino precisa do seu apoio na petição «Prefeito : Melhorias ônibus 459 - Itaim Bibi». Junte-se agora a Paloma e mais 1.006 apoiadores.