Apoie a renda Emergencial de Campo Grande

Apoie a renda Emergencial de Campo Grande

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Acredito MS criou este abaixo-assinado para pressionar PREFEITO MARQUINHOS TRAD e

Já estamos há mais de um ano sofrendo os efeitos da pandemia em Campo Grande: incertezas, desemprego, agravamento da desigualdade social e principalmente inúmeras vidas perdidas.

O sistema de saúde chegou ao seu limite com taxa de ocupação dos leitos de UTI ultrapassando os 100%, colocando em risco muitas vidas que precisam de atendimento hospitalar. Além disso, a situação das famílias mais pobres da cidade se agravou ainda mais este ano, com o fim arbitrário do Auxílio Emergencial, e que atualmente é proposto em valores muito abaixo do preço de uma cesta básica familiar, colocando mais pessoas em contato direto com o vírus à procura de sustento para casa.

Para minimizar os impactos da Pandemia de COVID-19 na cidade, o Núcleo Campo Grande/MS do Movimento Acredito te convoca a assinar este abaixo-assinado, pressionando o Prefeito Marquinhos Trad a cumprir sua palavra e implementar o projeto de renda básica emergencial cidadã.

Cobre também os vereadores a votarem SIM pelo Projeto de Lei 9988/2021, que institui a Renda Básica Emergencial Cidadã para as famílias campo-grandenses, de autoria da Vereadora e Liderança Cívica do Acredito, Camila Jara.

Com este projeto, conseguiremos recuperar a dignidade de diversos cidadãos de nossa cidade e garantir que mais medidas de combate à Pandemia sejam implementadas, interrompendo o ciclo trágico de pessoas expostas ao vírus porque não têm outra escolha.

Assine este abaixo-assinado e COBRE o seu Vereador!

Click no link e cobre o seu vereador: https://linktr.ee/acreditoms

 Juntos, podemos melhorar a vida de milhares de pessoas em Campo Grande. Faça a sua parte!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!