QUEREMOS NOSSA MOOCA SEGURA DE VOLTA!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A Mooca vem sofrendo uma situação bastante complicada depois que o nosso ex prefeito João Dória resolveu criar a "Cidade linda" e esqueceu que a Mooca faz parte da cidade. Não apenas faz parte como é um bairro histórico, tradicional e cultural. A segurança do pessoal tanto do bairro como da região e transeuntes de toda a cidade que utilizam a Av. Radial Leste esta comprometida. Ha algum tempo atras houve um arrastão na região. Queremos que atitudes sejam tomadas para a efetiva retirada dos moradores e que sejam alocados em algum lugar que tenham as minimas condições de moradia e saneamento. O bairro não merece essa favela crescente que se aglomera embaixo do Viaduto Alcantara Machado, do Viaduto Bresser e vai se alongado pela calçada da Av Radial leste. Como se não bastasse, colocou um abrigo na Rua Serra de Jairé onde os moradores da região estão se sentindo inseguros e preocupados. Moradores de rua estão se instalando também no Parque da Mooca e arredores. Não somos contra ajuda humanitária e nem tampouco que sejam empurrados para algum lugar, (boa parte estava no centro e com a atuação da prefeitura na cracolândia, parte veio para cá). Cobramos soluções plausíveis para o bem estar de todos e o retorno da Mooca ao bairro que sempre foi.  Assinem e compartilhem que vou entregar pessoalmente para o Prefeito Bruno covas e também para o Governador Marcio França. "Juntos somos mais fortes".

Hoje: Gabriel está contando com você!

Gabriel Alencar precisa do seu apoio na petição «PREFEITO MARIO COVAS: QUEREMOS NOSSA MOOCA DE VOLTA!». Junte-se agora a Gabriel e mais 32 apoiadores.