Pela manutenção e continuidade do PROJETO SEGURANÇA PRESENTE.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

O Projeto Segurança Presente tem sido a base de apoio a Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, onde o cidadão carioca mantém seu total apoio a  este complemento ao sistema de policiamento na Cidade Maravilhosa.

Em um momento de crise na segurança pública do Estado, onde o cidadão vivencia o terror e temor implementado pelas organizações criminosas em nossa cidade.

Porém seria injusto e desconfortável não ofecer mais este grande serviço de utilidade pública do PROJETO SEGURANÇA PRESENTE, que vem contando com a experiência de grandes profissionais (policiais militares da ativa e da reserva e reservista militares das Forças Armadas) na manutenção da ORDEM PÚBLICA.

Onde vem mostrando vários resultados, através de prisões de marginais em atuações criminosas (assaltos e delitos de pequenos potenciais) contra o cidadão, estabelecimentos comerciais e prédios públicos.

Não se pode simplesmente terminar com um BEM COMUM, com o argumento de escassez de recursos financeiros e  deixando as autoridades constituídas de se empenharem  na busca de parcerias públicas e/ou privadas, para a manutenção e continuidade deste louvável método de policiamento urbano.

Como diz o ditado: "Time que esta ganhando, não se mexe".

Hoje: Waldemiro está contando com você!

Waldemiro Ferreira precisa do seu apoio na petição «Prefeito Marcelo Crivella: Pela manutenção e continuidade do PROJETO SEGURANÇA PRESENTE.». Junte-se agora a Waldemiro e mais 751 apoiadores.