Melhorias no trânsito em Marechal Hermes RJ. Socorro! Prefeito

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
ASSOCIAÇAO DOS MORADORES DE MARECHAL HERMES ACAMHA criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeito Marcelo Crivella e

Devido ao abandono, por parte da Prefeitura o Trânsito em nosso Bairro virou um verdadeiro caos, causando acidentes e engarrafamentos. Falta sinalização vertical e Horizontal, falta uma fiscalização por parte da Guarda Municipal que só nos da respostas evasivas, Na Gestão atual do Município a Prefeitura não mais interage com os cidadoes e todos os serviços não são realizados de forma Técnica e sim política, quem hoje da ordens aos engenheiros nas Ruas e cabo eleitoral de Vereador, que não conhecem os problemas do Bairro e só estão preocupados em tirar fotos ao lado da Máquina Administrativa para postar em suas redes sociais como se o vereador estivesse pagando do bolso o salario dos funcionários, e com isso o cidadão sofre porque o Prefeito orienta a não dar ouvidos ao cidadão que reside no local e conhece todos os problemas pois vive eles todos os dias. As faixas de pedestre e as pinturas de sinalização de trânsito já não existem mais no Bairro estão todas apagadas, ponto de ônibus em cima de curva causando engarrafamento em via principal, estacionamento irregular em avenidas veiculadas por ônibus e caminhões.  Um verdadeiro caos, pedimos Socorro pois não aguentamos mais o descaso do Prefeito Marcelo que só usa a Máquina para beneficiar seus vereadores de estimação e o povo que paga o salario dele que se dane

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!