Exigimos a proibição da mostra "Queermuseu” no Rio de Janeiro

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

A mostra "Queermuseu", censurada pelo Santander Cultural, em Porto Alegre, será exibida no Rio de Janeiro. O local será o Museu de Arte do Rio (MAR). O diretor cultural do museu, Evandro Salles, confirmou as negociações e disse que "há um interesse mútuo" de trazer a mostra para o Rio. O MAR é administrado pelo Instituto Odeon, uma Organização Social (OS), através de contrato de gestão firmado entre a Prefeitura do Rio de Janeiro e o referido Instituto.

Somos uma sociedade de maioria cristã. Os princípios e os valores que abraçamos não nos permite silenciar e nem deixar de expressar a nossa indignação diante da mostra "Queermuseu” que promove abertamente a pedofilia, a zoofilia, a prostituição infantil, agredindo  os mais básicos princípios da convivência humana.

Por isso, exigimos do prefeito Marcelo Crivella  a proibição da mostra "Queermuseu” na cidade do Rio de Janeiro e a rescisão do contrato com o Instituto Odeon, atual gestora do MAR.

Hoje: Gilson está contando com você!

Gilson Carlos Sant' Anna precisa do seu apoio na petição «Prefeito Marcelo Crivella: Exigimos a proibição da mostra "Queermuseu” no Rio de Janeiro». Junte-se agora a Gilson e mais 185 apoiadores.