EU APOIO A CRUZ VERMELHA CULTURAL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

A Feira Cultural da Praça da Cruz Vermelha está na rua desde junho de 2017, sempre no segundo domingo de cada mês, ajudando a revitalizar a Praça da Cruz Vermelha através da cultura, além de fomentar a economia e o empreendedorismo local.

Nesses 09 meses de vida a feira sempre conseguiu normalmente as licenças necessárias para liberação do evento, porém no mês de abril o nosso alvará foi negado na sexta-feira a tarde, dois dias antes do evento e último dia útil. O que causou estranheza, já que o processo passou normalmente e favoravelmente por todos os órgãos responsáveis, como: Superintendência Regional do Centro, CLF e CET-RIO, além do Nada Opor da PMERJ e PCERJ. Mesmo assim tivemos o Alvará do evento indeferido com motivos que não são realistas.

Com isso, tivemos que cancelar a edição, fato que gerou um prejuízo para os nossos expositores locais que investiram em insumos para produzir seus produtos.

Hoje corremos o risco de não conseguirmos mais realizar a Feira Cultural da Praça da Cruz Vermelha, que foi muito bem acolhida por todos moradores, comerciantes e frequentadores.
Se você gosta da iniciativa do Movimento Cruz Vermelha Cultural pedimos que assine, compartilhe e apoie!

#EuApoioACruzVermelhaCultural

Hoje: Thiago está contando com você!

Thiago Carneiro Moderno Pedroso Paz precisa do seu apoio na petição «Prefeito Marcelo Crivella: EU APOIO A CRUZ VERMELHA CULTURAL». Junte-se agora a Thiago e mais 494 apoiadores.