Ciclovia na Avenida Geremário Dantas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A Avenida Geremário Dantas é uma importante via de Jacarepaguá, a XVI Região Administrativa da cidade do Rio de Janeiro.

Com aproximadamente 4 km, corta os bairros do Tanque, Pechincha e Freguesia. Nela se concentra boa parte do comércio dos bairros que corta.Conhecida por grandes engarrafamentos,essa via nrcessita urgentemente de uma ciclovia.                  Seus pontos comerciais mais importantes, na atualidade, são o Quality Shopping, localizado no número 1400, e o Center Shopping, localizado no número 404. É notório que com a criação da ciclovia estaríamos criando meios para os usuários deixarem de se locomover dentro desse trajeto em transportes públicos e naturalmente adotando bicicletas e conseqüentemente desafogaria o trânsito nessa região.

Hoje: Adriana está contando com você!

Adriana Freitas precisa do seu apoio na petição «Prefeito Marcelo Crivella: Ciclovia na Avenida Geremário Dantas». Junte-se agora a Adriana e mais 64 apoiadores.