A falta de Agente de Apoio a Educação Especial em todos os ambientes escolares

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Atualmente centenas de crianças deixam de receber um atendimento especializado na educação especial . O que isso acarreta ? Em primeiro lugar : para cada característica especial deste publico ha um acompanhamento adequado que requer medidas e procedimentos ímpares. Ao mesmo tempo, os pais destas crianças são impedidos de trabalhar pois precisam ficar com os filhos em sala de aula. Isso afeta diretamente a economia da sociedade. Por outro lado , em 2014 a Prefeitura do Rio de Janeiro criou o cargo e diversos aprovados que ainda não suprem toda a carência se convocados aguardam. O concurso já esta prorrogado e finaliza esse ano. O prefeito anunciou publicamente a convocação e ate agora os aprovados e as crianças aguardam

Hoje: arethuze está contando com você!

arethuze lopes da silva precisa do seu apoio na petição «Prefeito Marcelo Crivella: A falta de Agente de Apoio a Educação Especial em todos os ambientes escolares». Junte-se agora a arethuze e mais 81 apoiadores.