Pela Valorização dos Diretores Escolares da SME!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Os(as) diretores(as), diretores(as) adjuntos(as) e coordenadores(as) das escolas municipais da cidade do Rio de Janeiro sofrem com uma carga de trabalho que muitas vezes supera 60 horas semanais e responsabilidades múltiplas com toda a comunidade escolar, mas muitas vezes recebem menos que outros profissionais de educação!

Isso ocorre em função do fato que, ao serem eleitos, sua carga horária passa automaticamente para 40 horas semanais, mas seus ganhos permanecem como se ainda estivessem trabalhando 16, 22 ou 30 horas por semana nas salas de aula.

Existe um projeto de lei que o prefeito precisa enviar à Câmara Municipal, que corrigirá essa injustiça com esses valorosos educadores.

Apesar do compromisso firmado com os(as) diretores (as) escolares em diversas gestões municipais, o fato é que até agora nada de concreto foi feito em prol dessas pessoas tão importantes na formação das crianças cariocas.

Prefeito Marcelo Crivela, envie o projeto!

Vereadores (as), votem pela justiça aos gestores da educação municipal!

Apoie as equipes diretoras das escolas municipais da cidade do Rio de Janeiro assinando e divulgando esse abaixo assinado!