Diga não à morte de alunos e seus familiares

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 10.000!
Com 10.000 assinaturas, é mais provável que esta petição chame a atenção das(os) tomadoras(es) de decisão!

Kananda Silva criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeito Marcello Crivella (Prefeitura do Rio de Janeiro) e

Digam NÃO à tragédia anunciada do retorno das escolas municipais públicas! No dia 10 de agosto, as escolas abrem as portas e os servidores que abrirem as escolas podem ser vetores de contaminação de COVID-19 além de se contaminarem! Digam NÃO a contaminação de familiares de alunos que podem levar a doença para suas casas. Autoridades médicas afirmam que crianças podem se contaminar. Vamos proteger a cidade da circulação do vírus com o Não ás aulas presenciais na escola. Temos ao nosso lado a Ciência através de pareceres da Fiocruz e UFRJ, o parecer do Ministério Público que recomenda não retorno das aulas. Quantas mortes o senhor Prefeito quer para entender o perigo da COVID-19??? Não obrigue a direção das escolas abrirem as portas para o Coronavírus!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 10.000!