Saude precaria em Peruíbe sp

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
katia martins criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeito Luiz Mauricio,secretaria da saude,vereador Tamer Jr

Me chamo Katia tenho 37 anos tenho 4 filhos menores. Sou portadora de  hipertansao arterial.. minha pressão chega a alcancar 190x110. Dsd o dia 25/03 estou sem medicamentos . Tomo 3 tipos de remedio todos os dias pra manter minha pressao regularizada. Uma hora no postinho do trevo nao tem funcionário pra abrir a farmacia. Outra hora nao tem medico pra atender determinado bairro. Hj fui ate la farmacia fechada pedi pra trocar a receita q  tem validade de 6 meses e vence esse mes. Me informaram que tenho q voltar no dia 10 pra tentar um encaixe com o medico pra trocar a receita .. e nao e garantia de conseguir passar. Nao tenho como ir ate outros postinho de saude distante de minha residencia pois passo mal por causa da pressao. Entao evito sair sozinha... mtos idosos sem remedios sem medico. Peruibe esta largada as traças em todos os sentidos.me ajudem a melhorar um pouco a saude de Peruíbe .

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!