#PAVIMENTAÇÃO dos bairros Guaribas e Verdes Campos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Moradores dos bairros Verdes Campos e Guaribas criou este abaixo-assinado para pressionar o Prefeito Luciano Barbosa

Considerando que, há décadas, os moradores dos bairros Verdes Campos e Guaribas sofrem com a falta de pavimentação e drenagem de suas ruas,

Considerando que no período de chuvas as vias ficam alagadas impossibilitando o tráfego de veículos e pedestres trazendo prejuízos inumeráveis, inclusive à economia local,

Considerando serem ruas que facilitam o acesso ao centro, de carros e transporte urbano vindos de Feira Grande, Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, Traipu, e das comunidades adjacentes,

Considerando estarem esses bairros mais próximos do centro, em média três quilômetros, até a praça Luiz Pereira Lima,

Considerando o crescimento populacional contínuo, de comércio e indústria, ensejando cuidados por parte da administração municipal, diga-se de passagem, não tem tido uma olhar para essa população,

Considerando o incômodo provocado pela quantidade de poeira em suas casas advindas de trânsito contínuo na via principal, como a Rua Margarida Nunes Magalhães que dá acesso ao Cemitério Santo Antônio, com isso tendo que manterem portas e janelas fechas como forma de amenizar o problema,

Considerando que no dia 03 de janeiro de 2019, a prefeitura assinou um contrato com a Caixa Econômica Federal, no valor de cinquenta e oito milhões, repassados pelo Ministério das Cidades, destinados a obra de pavimentação e drenagem em diversas ruas do município, entre elas as dos bairros mencionados: Guaribas e Verdes Campos,

Considerando o outdoor colocado próximo ao cemitério Santo Antônio referindo-se ao início das obras com apresentação de valores e os órgãos financiadores: Mistério do Desenvolvimento Regional e Caixa Econômica, explicitando os dois aludidos bairros (conforme imagem).

Considerando pronunciamentos do Excelentíssimo Senhor Prefeito de beneficiar outros bairros e comunidades, excetuando esses, objeto desse abaixo-assinado,

Considerando a integridade e respeito da novel gestão e da imensa massa de seus eleitores que continuam acreditando que, dessa vez, essas obras serão executadas,

Viemos com respeito e consideração apresentar essa reivindicação a ser registrada pela população.

Assine e compartilhe este abaixo-assinado! Obrigado!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!