Pais livres para escolherem como educar seus filhos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Há mais de 26 anos as famílias educadoras brasileiras têm trabalhado para que os pais, no Brasil, tenham a liberdade de escolher a modalidade educacional para educar seus filhos.

A Educação Domiciliar é uma dessas modalidades, como o é o ensino tradicional em escolas, por exemplo.

A cidade de Cascavel, no Paraná, tem nas mãos a chance de regulamentar a Educação Domiciliar na cidade e, consequentemente, fazer história no Brasil inteiro! A câmara de vereadores do município acaba de aprovar, em dois turnos de votação, o projeto de lei 113/2019, que regulamenta a modalidade no município.

O próximo passo é a sanção do projeto pelo prefeito Leonaldo Paranhos.

Este abaixo-assinado é para que você nos ajude a mostrar ao Prefeito Leonaldo Paranhos que a Educação Domiciliar é um direito das famílias que optam por esse método educacional, é um direito humano, reconhecida e apoiada em mais de 60 países (inclusive em países com excelentes indices educacionais, como Finlândia e Reino Unido) e que vai contribuir para a evolução da educação no município de Cascavel e em todo o Brasil. Sim, no Brasil. Cascavel tem a chance de mudar a realidade da educação em todo nosso país!

Participe conosco!