Pavimentação do Bairro Recanto Dos Dourados Campinas-sp

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito

Sr.Jonas Donizette

Município de Campinas.

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nosso município de Campinas,Bairro Recanto dos dourados, solicitam que Vossa Excelência (A Pavimentação pelo menos na rua do Ônibus), no intuito de (Ajudar nossa população que vem sendo esquecida anos e anos,Nosso Bairro precisa de asfalto mesmo sendo área de preservação ambiental,como vocês sempre arruma desculpas,A População já esta sofrendo a anos,em tempo seco muito pó,quando chove barro de mais,quando passa maquina é só para piorar a situação,Não temos posto de saúde,Creche,área de convivência, lazer,praça com esquipamentos de exercícios,Ônibus que tem são velhos e quase sempre quebrados,não temos nada,Reitero gostaríamos de sua atenção ao nosso bairro).

Na forte convicção sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento.

Hoje: Recanto Dos está contando com você!

Recanto Dos Dourados precisa do seu apoio na petição «Prefeito Jonas : Pavimentação do Bairro Recanto Dos Dourados Campinas-sp». Junte-se agora a Recanto Dos e mais 289 apoiadores.