Abaixo-assinado encerrado

Prefeito, Campinas precisa de moradias populares!

Este abaixo-assinado conseguiu 397 apoiadores!

Prezados e Prezadas,

Campinas mais do que nunca precisa da mobilização popular para que inúmeras famílias carentes tenham um lar.

Estima-se que mais de 35 mil pessoas estejam na lista de espera da Cohab no município. E este déficit habitacional precisa ser reduzido com urgência!

Como se não bastasse a completa inércia por parte da administração municipal, ordens de reintegração de posse estão sendo expedidas em ocupações pela cidade, desabrigando um número grande de pessoas das classes mais baixas que não tem para onde ir.

Ontem, 28/03/2017, mais de 400 (quatrocentas) famílias da Comunidade Nelson Mandela foram despejadas sem qualquer amparo da prefeitura, que se negou a garantir medidas provisórias que amenizassem o sofrimento dos moradores, acarrentando na situação desastrosa de crianças, idosos, homens e mulheres dormindo nas calçadas.

Ante o exposto, precisamos nos mobilizar para cobrar atenção especial ao problema habitacional, medidas de amparo às famílias desabrigadas, bem como exigir investimentos para construção de moradias populares.

Jonas, Campinas segue esperando um novo tempo para nossa cidade!

Hoje: Filipe está contando com você!

Filipe Luna precisa do seu apoio na petição «Prefeito Jonas, Campinas precisa de moradias populares!». Junte-se agora a Filipe e mais 396 apoiadores.