Petitioning Prefeitura de São Paulo and 1 other

Prefeito João Dória os animais abandonados precisam que a Prefeitura também olhe por eles!

Prefeito João Dória, assim como milhões de cidadãos, não apenas Paulistanos, mas de todas as regiões do País, estou muito satisfeito com sua gestão, e torço para que continue assim até o final, porém um gravíssimo problema que infelizmente não costuma receber a atenção merecida, me preocupa demais, que é o descaso com que as autoridades tratam os animais abandonados, de rua.

Independente de ser um apaixonado pelos animais, penso que é obrigação de todos os homens de bem e principalmente das autoridades, criar soluções para melhorar a vida desses animais abandonados, vejo em sua gestão, profissional e competente, a chance de fazermos algo nesse sentido, acredite, todos os protetores de cada canto desse País gostaria de fazer muito mais, porém sem o apoio das autoridades como a Prefeitura, não conseguimos ir muito longe, estamos lotados de animais, sem recursos e muito tristes por não vermos uma luz no final do túnel.

Prefeito João Dória, por favor, nos ajude a dar uma vida digna para todos os animais da nossa cidade. Minha intenção é criar um pequeno grupo de simpatizantes a causa para nos reunirmos com o senhor e juntos somarmos força, trocarmos ideias, buscando juntos soluções para esse grave problema.

Agradeço desde já e aguardo ansioso pelo seu retorno.

Alexandre Costa

This petition will be delivered to:

Alexandre Costa started this petition with a single signature, and now has 79,168 supporters. Start a petition today to change something you care about.

The only way Prefeitura de São Paulo will listen

Every signature matters and makes the petition more powerful. Add your name today and help us win.