Abaixo-assinado encerrado

Não as mudanças na casa de cultura Salvador Ligabue

Este abaixo-assinado conseguiu 535 apoiadores!

NÃO queremos que a casa de cultura Salvador Ligabue, seja só do Hip hop!

A casa de cultura Salvador Ligabue, localizada no largo da matriz - Freguesia do Ó, é o único polo de desenvolvimento cultural do bairro. Frequentado por alunos das escolas do bairro e de fora, por moradores da região e de fora, além dos alunos dos mais diversos cursos disponibilizados na casa de cultura. Aulas que vão de Ballet, dança, teatro , até apresentações de Drag Queens. A Casa de Cultura Salvador Ligabue é um bem imaterial cultural da região e não deve se tornar um polo exclusivo do Hip Hop, sem que a comunidade local decida por isso.  O bairro sequer foi consultado!

Não queremos que a casa de cultura seja exclusiva do Hip Hop, queremos que ela seja do hip hop, do soul, do funk, do chorinho, do ballet , da dança.

Solicitamos que esta alteração seja reconsiderada e que haja maior dialogo com a comunidade local, para que ao invés de restringirmos o publico e o trabalho da casa de cultura Salvador Ligabue, possamos amplia-la. Inclusive, incluindo adicionando um museu sobre a história do tão tradicional bairro da Freguesia do Ó.

NÃO QUEREMOS A RESTRIÇÃO E SIM A AMPLIAÇÃO DA CASA DE CULTURA.
Se voce apoia esta ideia, assine nossa petição.

Hoje: Rafael está contando com você!

Rafael Rocha precisa do seu apoio na petição «Prefeito João Doria : Não as mudanças na casa de cultura Salvador Ligabue». Junte-se agora a Rafael e mais 534 apoiadores.