Abaixo-assinado encerrado

Vamos aumentar a velocidade nas ruas de São Paulo. 50 km/h são inaceitáveis !

Este abaixo-assinado conseguiu 15 apoiadores!

Em sua campanha para sua eleição o prefeito João Dória falou muito na industria da multa em São Paulo, prometeu acabar com o abuso e esse foi um dos fortes motivos que o elegeram. Os paulistanos não suportavam mais a pressão e a tormenta de ser multados todo o tempo. Na realidade viver em São Paulo se tornou um verdadeiro inferno. Ou o Paulistano estava preso nos congestionamentos por horas e horas, ou era multado quando podia em certos momentos se movimentar e recuperar o tempo perdido. Não bastassem as valetas, os buracos, as lombadas, ainda os radares limitando a mobilidade a 50 km/h. Pois bem, ao tomar posse o prefeito, que muito admiro e respeito diga-se a bem da verdade, passou a velocidade maxima nas marginais a 90km/h, e nas vias locais das marginais a 60 km/h. Otimo, mas isso não é suficiente, pois a industria da multa continua a vigorar nas demais grandes vias de circulação de São Paulo, tais como a Av. dos Bandeirantes, a Radial Leste, a Salim Farah Maluf, a Juscelino Kubitscheck, a Faria LIma, a Aguas Espraiadas, a Moreira Guimaraes e tantas outras avenidas de grande circulação com quatro, seis e até oito pistas de rolamento. Vejam, avenidas com OITO pistas de rolamento com velocidade limitada a 50 Km/h !!! Isso é um verdadeiro absurdo, um disparate, um acinte e um desrespeito ao cidadão paulistano. Nos tratam como verdadeiros retardados mentais ao mesmo tempo em que mantém a industria da multa. Existem ruas em São Paulo cuja velocidade é limitada a 20 ou 10 km/h !!! Parece piada !!! Um escárnio, um assinte, uma verdadeira agressão ao cidadão paulistano. Com todo o respeito ao João Doria, a mudança é uma grande farsa. A quantidade de motoristas com a habilitação suspensa ou cassada é impressionante, é espantosa, é mostruosa. Absurdamente 14 MIL MOTORISTAS por mês, em média, têm a carteira nacional de habilitação (CNH) suspensa em São Paulo. QUATORZE MIL !! Isso não pode mais perdurar, o cidadão, contribuinte, pagador de impostos, não pode mais se sujeitar e admitir tamanha injustiça, tamnha pressão, tamanha extorção. Assim, este abaixo assinado tem o propósito de fazer mudar as velocidades nas vias de grande circulação (vias com 4, 6 e 8 pistas) em São Paulo para no mínimo 70 km/h.

Hoje: Raul Iberê está contando com você!

Raul Iberê Malagó precisa do seu apoio na petição «Prefeito João Dória: a população de São Paulo exige que seja aumentada a velocidade nas ruas de São Paulo. 50 km/h são inaceitáveis !». Junte-se agora a Raul Iberê e mais 14 apoiadores.