0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

A isonomia salarial entre Cirurgiões Dentistas e Médicos da rede Municipal da Prefeitura de Guarulhos já existiu .Nossa luta é antiga em todo território Nacional e já foi ganha em vários municípios da União. Hoje o salário dos C.Dentistas está extremamente defasado em relação ao mercado e à outras municipalidades, desrespeitando nós que possuímos tantas responsabilidades no exercício de nossas atividades. Isso tem sido amplamente negociado nos últimos anos e nos foi prometido pelo atual prefeito Guti em campanha eleitoral e que consta do atual plano de governo. Diante de várias tentativas de negociação sem soluções concretas até então e devido à insatisfação da nossa categoria, resolvemos fazer esse documento para reiterar novamente a nossa solicitação dessa isonomia salarial.

Hoje: Dentistas PMG está contando com você!

Dentistas PMG Guarulhos precisa do seu apoio na petição «Prefeito : Isonomia salarial dos Cirurgiões Dentistas e Médicos da Prefeitura Municipal de Guarulhos». Junte-se agora a Dentistas PMG e mais 550 apoiadores.