Abaixo-assinado encerrado

falta de fita de Glicemia em Goiânia

Este abaixo-assinado conseguiu 93 apoiadores!

Pessoas com diabetes sabem o quanto é importante testar os níveis de glicose no sangue para o controle da doença. Os médicos normalmente recomendam que seus pacientes realizem os testes entre 2-6 vezes por dia, dependendo da forma como eles controlam o diabetes e quão grave é a sua condição. Existem diferentes métodos para testar o açúcar no sangue, algumas pessoas testam de uma forma mais periódica, enquanto outros testam esporadicamente. Para o bom controle do diabetes e das taxas de glicose no organismo precisamos medir a glicose através do aparelho de glicemia para tomarmos a quantidade de insulina correta. Cada caixa de fitas com 50 unidades custa em média R$ 100,00 em, alguns pacientes precisam de 6 caixas mensais. A farmácia distrital localizado na vila Viana em Goiânia disponibiliza somente duas caixas juntamente com as insulinas. Há 4 meses não são distribuídas. O não controle com a medição causa fatores de riscos levando até a morte. Vamos mobilizar e assinar para que as autoridades tomem providências. Contamos com sua ajuda.

Hoje: N está contando com você!

N A precisa do seu apoio na petição «Prefeito Iris Rezende: falta de fita de Glicemia em Goiânia». Junte-se agora a N e mais 92 apoiadores.