Instalação de Iluminação e tela de proteção tipo alambrado

Instalação de Iluminação e tela de proteção tipo alambrado

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!
Com 2.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!
Alexandre Nogueira criou este abaixo-assinado para pressionar Duarte Nogueira (Prefeito) e

Devido ao alto índice de violência envolvendo roubos e furtos na Avenida Adelmo Perdizza, estamos recolhendo assinaturas para abaixo-assinado em reivindicação à falta de segurança de nosso bairro e entorno.

A falta de comprometimento na segurança é uma quebra de regras na legislação, é um direito que temos previsto na Constituição Federal como consta no Art. 5° e no Art. 144 que são nossos direitos garantidos na lei que é a nossa Segurança.

Com isso, o projeto de duplicação da via e instalação da ciclovia, que visa melhorar o fluxo viário da região e proporcionar lazer e melhores condições de locomoção, estão sendo prejudicados, tendo em vista que o trecho esta sendo evitado por veículos e transeuntes por medo.

Diante dos fatos acima, gostaríamos de solicitar:

* ILUMINAÇÃO EFICIENTE: que mantenha iluminadas as áreas laterais da Avenida Adelmo Perdizza onde há vegetação (parte de baixo voltada para a barragem e parte de cima que pertence ao Estado - Hospital Santa Tereza);

* TELA TIPO ALAMBRADO na extensão lateral de baixo da Avenida Adelmo Perdizza, voltada para a barragem, a fim de proteger e preservar a vegetação e os animais que habitam as margens do Córrego Ribeirão Preto e evitar o transito de pedestres e insegurança nessas áreas,

* BLOQUEIO SOBRE A BARRAGEM, que está sendo utilizada indevidamente como ponte, colocando em risco a vida dessas pessoas. Essa proteção tem como objetivo evitar a passagem indevida de pedestres, podendo ser utilizada cerca viva tipo Sansão do Campo.

Contamos com a sua assinatura, pois o que é imprescindível para a convivência, harmonia e tranquilidade de nossa cidade é A NOSSA SEGURANÇA.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!
Com 2.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!