Dar ao Complexo Desportivo da Beira-mar Continental o nome de FERNANDO LÍDIO BAINHA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Mandato Agroecológico criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeito Gean Loureiro e

Os abaixo-assinados, residentes nos bairros de BALNEÁRIO - CAPOEIRAS - COQUEIROS, respeitosamente vêm à presenças de V. Exa., solicitar suas dignas providências no sentido de dar o nome de FERNANDO LÍDIO BAINHA, ao Complexo Desportivo da Beira-mar Continental, o que por certo homenageará um atleta, um exímio servidor público, uma pessoa feliz, a generosidade dele, fazia parte do seu cotidiano.

Fernando além de um grande desportista, exemplo de funcionário público, participava de muitas ações sociais. Era uma pessoa feliz, a generosidade dele fazia parte do seu cotidiano. Lutou diariamente contra uma doença devastadora, tumor no cérebro, nos últimos anos da sua vida, no entanto, nunca deixou a tristeza, depressão se estabelecer, bem pelo contrário, transmitia a todos muita esperança e fé na sua cura. Fez tudo que sua cabeça permitia, mesmo com muita dificuldade física “Se eu tenho as minhas pernas, ainda tenho os braços, eu preciso ter o espírito” Isso resume bem o que ele era.

Era feliz, na medida que fazia as pessoas ao seu redor, felizes. Servirá de exemplo para crianças e adultos residentes nos bairros supracitados, uma vez que, sua vida foi pautada, em viver bem, com todos que lhe rodeavam. Foi um filho amoroso e companheiro dos pais, ótimo pai e ótimo amigo.

Confiando no altruísmo e responsabilidade que norteia V. Exa., subscrevem-se.

RESPONSÁVE: Maria Zilene Cardoso

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!