A favor do asfaltamento da Rua Hermínio Jacques e Alameda Governador Heriberto Hulse.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Alexander Santana criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeito Gean Loureiro (Prefeito de Florianópolis)

Apoio ao asfaltamento.

Este abaixo-assinado visa apoiar a iniciativa da Prefeitura Municipal de Florianópolis na pavimentação asfáltica e de recuperação de drenagem das ruas Professor Herminio Jacques, Alameda Governador Heriberto Hulse, Rua Madalena Barbi, Alameda Luís Sanches Bezerra da Trindade e Alameda Prefeito Antenor Mesquita.

As referidas ruas hoje são pavimentadas com lajotas, que demandam constantes e custosas manutenções, as quais demoram muito para chegar. As ruas estão constantemente esburacadas, chegando em alguns momentos a ter verdadeiras crateras, causando risco à circulação de veículos e pessoas. O asfaltamento das referidas vias estava há muito tempo sendo aguardado pelos seus moradores. É muito bem-vindo, portanto.

O asfaltamento começou a ser realizado no final de março de 2021 e tem prosseguido normalmente. Contudo, alguns moradores iniciaram petições on-line conclamando vereadores e a prefeitura a impedir a obra.

Esta petição visa mostrar que essa posição de alguns moradores não é unanimidade e que muitos moradores apoiam o asfaltamento.

Se você é morador de alguma das ruas acima e é favorável ao asfaltamento, assine esta petição e demonstre seu apoio.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!