Centro de cuidados para saúde da mulher de Maricá

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Cuidar da Saúde é uma preocupação importantíssima para a população, mas quando nós, Mulheres Por Maricá, falamos sobre a saúde feminina, em Maricá não existe atendimento público de estudos e acompanhamento para a saúde da mulher, e principalmente, a falta de um aparelho muito importante, que é o mamógrafo. Câncer de mama, ovários, útero, têm grandes chances de cura se forem precocemente identificados. Precisamos, em Maricá, de exames importantes para a saúde feminina, que são a mamografia, a ultrassonografia para complementar o exame das mamas e identificar problemas ginecológicos e afins, de forma preventiva. Precisamos de tomografia, ressonância magnética, laboratório especializado, tudo focado na saúde feminina. Uma cidade que se preocupa com as pessoas, deve se preocupar com o bem estar e a saúde de suas cidadãs, onde muitas delas podem chegar a uma clínica para realizar seus cuidados, estando com desgaste físico e emocional e um bom acolhimento se faz necessário, com profissionais bem preparados. E lembrando que câncer de mama também pode acometer pessoas muito jovens e homens também.
Visando o bem estar da mulher e para que possamos concentrar todas essas necessidades num único local, a cidade de Maricá precisa ter o Centro Público de Pesquisas e Tratamento para Saúde da Mulher.

Hoje: KATIA está contando com você!

KATIA ALBUQUERQUE precisa do seu apoio na petição «Prefeito Fabiano Horta: Mulheres de Maricá precisam cuidar da saúde feminina». Junte-se agora a KATIA e mais 83 apoiadores.